domingo, 10 de junho de 2012

Florença

Olá,

Desculpem a demora a escrever. Estivemos sem internet em Florença e Assis. Chegamos ontem em Roma e aqui tento escrever um pouco de como foi Florença e depois Assis.
Em Florença ficamos em um convento. As responsáveis e as freiras foram muito gentis e o convento era muito bonito. Até prepararam o nosso café mais cedo pois iríamos viajar para Assis muito cedo.
Florença é uma cidade muito bonita e tem muita história e cultura, em resumo, é um lugar para apreciar obras de arte. Estivemos no Museu Uffizi que é o mais importante e vimos obras muito famosas de Boticceli, Michelangelo e outros artistas que no Brasil acabamos por não conhecer muito. As visitas com as crianças são sempre muito rápidas e não nos permitem ler as descrições etc, para elas é um pouco cansativo.
Lá estivemos na Igreja de San Miniato e assistimos a uma missa em Latim. Também estivemos no Duomo de Florença que é imponente como a maioria das Igrejas aqui.
Depois escrevo sobre Assis que foi uma experiência única. Falarei sobre a acolhida italiana lá. Também postarei as fotos. Escrevo breve pois agora visitaremos São Pedro.

Abs,

Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário