quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estamos em Milão!

Ciao!

Hoje saímos de Veneza (belíssima!) e já estamos devidamente alojados no hotel em Milão. Todos estamos muito bem, um pouco cansados, claro, mas felizes com o início da peregrinação. Penso poder dizer em nome de todos que Deus, de fato, nos precede nessa viagem, pois tem nos reservado coisas maravilhosas: grandes e pequenas, tranquilas e agitadas, boas e nem tão boas. Tudo isso para que possamos enxergá-Lo a todos os momentos.

Nesses primeiros dias, foi difícil de escrever devido a dois fatores: 1) tempo (nos acostumando com o ritmo e nos recuperando do jet lag) e 2) local de acesso à internet no convento (só funcionava no salão de entrada que fechava às 22:00h). Não prometemos que iremos escrever todos os dias a partir de agora, mas tentaremos em dias alternardos.

Há muita coisa para se falar sobre nossa experiência em Veneza, primeira cidade em que peregrinamos, mas decidimos relatar em vídeo (abaixo). A qualidade foi propositalmente reduzida para que a visualização ocorra rapidamente. Espero que gostem.



Só para constar, nesses dois dias em Veneza, conhecemos a Basílica de São Marco, a Igreja de Santo Estêvão, a Igreja de San Salvatore, e a Igreja de San Zulian. A primeira é cartão postal símbolo da cidade ("linda" é pouco para descrevê-la), mas as outras, mesmo menores e totalmente fora do itinerário turístico escondidinhas nas ruelas da cidade, são igualmente surpreendentes, cada uma do seu jeito. Havia outras, mas não deu. Que bom! Assim temos uma boa razão para voltarmos à cidade numa outra oportunidade.   


Novamente, obrigada a todos por tudo.
Rezem por nós.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Olá! O local do encontro com o Kiko mudou, vocês estão sabendo? A Rose mandou um e-mail pro meu pai com o novo endereço..

    A paz!

    ResponderExcluir