sexta-feira, 6 de abril de 2012

Poucos posts mas muito trabalho

Olá amigos,

Infelizmente não estamos conseguindo atualizar o blog com a frequência com que gostaríamos. Final de fevereiro e março para nós é sempre uma correria. Temos muitas atividades na Igreja, há a quaresma, é o filho que volta para escola, adoece, compartilha a enfermidade com os irmãos...
Mas não estamos parados quanto à viagem. Durante esse tempo, recebemos doações inesperadas e vendemos livros de geomática e de coleções e quase todas as milhas que eu dispunha no cartão. Essas vendas se deram principalmente pelo Mercado Livre. A Graziane também passou um mês num grande serviço de tradução de um site. Daqui há alguns dias vocês verão o marcador de arrecadação dar um saltinho...
Aliás, ela tá dando um duro danado para finalizar os preparativos da jornada. Em breve ela retornará com posts sobre as descobertas dela.
Um tempo atrás, nos inscrevemos no evento; vamos ganhar um kit com mochila, boné, camisa e outros adereços, e o mais legal é o pacote nos dá direito de usar o transporte público de Milão gratuitamente.
Também já compramos alguns bilhetes de trem (Veneza-Milão e Milão-Florença), e temos relevantes informações sobre bilhetes de ônibus e metrô etc nas outras cidades. Também já estamos com alguns ingressos para Igrejas e museus. A entrada nas Igrejas é gratuita, mas, como as mais famosas lotam, eles cobram uma pequena quantia para quem não quer enfrentar filas, e como nós iremos com as crianças, definitivamente não queremos filas.

Enfim, é uma pequena postagem para dizer que ainda estamos trabalhando nesse projeto e que lembramos de vocês leitores!!!

P.S. O site do Encontro Mundial das Famílias mudou o layout, vale a pena dar uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário