segunda-feira, 19 de março de 2012

Doações

Ao longo dessa jornada temos recebido com muito carinho a ajuda de nossos familiares e amigos. Todos tem colaborado como podem, seja doando objetos, trabalhando conosco ou apenas comprando, alguns inclusive nos fizeram doações em euros. Somos muito agradecidos a todos e realmente vemos a caridade cristã agindo por meio desses nossos irmãos em Cristo.

Hoje ocorreu algo inesperado e que é a causa desse post. Surpreendentemente foi feita uma doação anônima na nossa conta corrente, como não estávamos esperando depósito algum em nossa conta só posso pensar que foi uma doação para a peregrinação. E olha que até a alguns dias atrás eu pensava em tirar o banner de doação do site já que nesses meses todos ninguém havia doado.

É através desses muitos acontecimentos que vemos a Providência Divina. Deus toca o coração de alguém que vai lá e desinteressadamente nos ajuda, sem esperar ser reconhecido como o próprio evangelho nos ensina.
Quando deres esmola, que tua mão esquerda não saiba o que fez a direita. Mt - 6,3
Por essas e muitas outras, nossa família louva e bendiz a Deus, pois tem nos acompanhado e providenciado tudo em nossas vidas. Mas principalmente somos agradecidos por que Ele não leva em conta nossos pecados e nos ama profundamente.

Para finalizar deixo o Salmo 127 que tem tudo haver com o ocorrido e é um dos meus favoritos, sublinho algumas partes.

Cântico das peregrinações.
De Salomão.
Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem.
Se o Senhor não guardar a cidade, debalde vigiam as sentinelas.
Inútil levantar-vos antes da aurora, e atrasar até alta noite vosso descanso, para comer o pão de um duro trabalho, pois Deus o dá aos seus amados até durante o sono.
Vede, os filhos são um dom de Deus: é uma recompensa o fruto das entranhas.
Tais como as flechas nas mãos do guerreiro, assim são os filhos gerados na juventude.
Feliz o homem que assim encheu sua aljava: não será confundido quando defender a sua causa contra seus inimigos à porta da cidade.
Aos doadores, inclusive ao anônimo, tenham certeza que estarão em nossas orações e o nosso bom Pai que enxerga às coisas ocultas os recompensará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário