segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Foi show!!!

Quem foi à feijoada ontem no buffet do nosso irmão Paulo, pode conferir: foi show!!!

A comida estava deliciosa e o ambiente agradabilíssimo. Teve gente que aproveitou e até comemorou seu aniversário! Alguns reviram amigos de outrora, outros curtiram um almoço com colegas de trabalho e familiares. Para nós da família Costa foi um evento mais que especial.

Nossa família está muito satisfeita com o resultado. Não somente pela bom retorno financeiro, mas principalmente pela descontração que o evento proporcionou a todos que compareceram.

Estamos sinceramente agradecidos pela iniciativa do Paulo, que nos ofereceu seus serviços de alta qualidade, pelo apoio de nossos parentes e amigos que nos ajudaram a vender os ingressos, pela minha mãe Graziela, que nos doou os brindes, e, por último, mas principalmente, somos gratos às pessoas que compraram os ingressos, pois sem eles, a feijoada não teria acontecido.
Enfim, tudo isso - a generosidade das pessoas, a harmonia e a alegria entre os presentes, a satisfação de todos e a ótima arrecadação - confirma que Deus olha por nós e por nossa intenção de ir a esse encontro.

Novamente, nosso Muito obrigado!


Vamos iniciar a seleção de fotos para em breve colocá-las aqui no blog. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário