terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Felipe

Decidi començar as apresentações com o cabeça da família.

Filho mais velho de uma família de 7 irmãos, Felipe tem 26 anos. Mestre em Geomática pela UERJ, é analista de sistemas e funcionário público federal da Fundação Oswaldo Cruz.

Cresceu numa família católica praticante e desde pequeno frequenta o Caminho Neocatecumenal. Ele tinha apenas 20 anos quando nos casamos. Estávamos recém-casados quando fomos ao V Encontro Mundial das Famílias em Valência, Espanha.

Durante esse tempo de preparação que antecede a viagem, Felipe tem se destacado como o grande idealizador da maioria dos trabalhos: foi ele que sugeriu a venda de lanches, água e livros. Foi ele quem também teve a ideia de prestar serviços como a venda de tortas sob encomendas e o traslado de e para o aeroporto. E, claro, a criação desse blog!

Dentre as várias responsabilidades que ele assumiu, a de maior importância é certamente o controle do caixa. Cabe a ele calcular, investir, e guardar o dinheiro arrecadado. É ele, por exemplo, quem faz todas as pesquisas de preços e efetua as compras.

Outra função que ele escolheu fazer é mantermos uma imagem da nossa aventura. Para isso, ele decidiu criar o blog, panfletos, camisas, selos, etc. tudo devidamente identificado com o logo do encontro.

Enfim, Felipe is the man!


Nenhum comentário:

Postar um comentário