terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nossa passagem pela Polícia Federal

Para podermos ir ao Encontro em Milão, eu precisava renovar meu passaporte (pois viagem ao exterior já era algo do tempo de outrora...) e as crianças precisavam tirar os seus pela primeira vez. 

As entrevistas na Polícia Federal causaram uma pequena comoção. Ainda bem que Eliena generosamente nos acompanhou e nos ajudou a cuidar das crianças! Fora a área de espera estar cheia de brasileiros e haitianos, a sala de entrevistas tinha alguns aparatos fotográficos bem no centro. Os fundos brancos caíam só de encostar neles!

Apesar da dificuldade, ainda deu para tirar uma foto.
Três atendentes resolveram agilizar nossa estada lá, e cada uma pediu a documentação de um dos nossos filhos. O problema era entregar os nossos documentos de pais (RG e CPF) quando elas requisitavam. Fiquei doidinha de lá para cá com certidões de nascimento, CPFs, GRUs e fotos das menores. Uma das atendentes ainda quis mostrar Verônica e Clara para suas colegas de trabalho em outra sala! 

Nossa passagem pela PF foi meio conturbada, mas positiva para mim, pois meus filhos se comportaram bem e pude observar que preciso sempre manter a organização enquanto supervisiono eles. 

Mais um passo rumo ao EMF 2012! Agora já temos passagens, reservas e passaportes em mãos! 

3 comentários:

  1. Uma coisa é verdade: família unida é sempre uma confusão mas também uma diversão. Saudades de todos vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Caramba! O Estevao está gigante!
    Concordo com a Graciele, é diversao principalmente num lugar como a PF! rsrsrsr
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Adorei...deve ter sido maior farra essa estação PF. kkkkkkkk - bjs a todos.

    ResponderExcluir