domingo, 6 de novembro de 2011

Última passageira a embarcar

Estávamos todos esperando a última passageira embarcar (Helena) para comprar as passagens. Compramos logo em seguinda, na sexta-feira e estamos muito felizes. Sairemos de Manaus dia 28/5/2012 com destino a Veneza e retornaremos dia 13/6/2012 a partir de Roma. Daremos uma pequena pausa na arrecadação e vendas para curtirmos nossa filha e para que a Gra se recupere. Em breve voltaremos, nos aguardem.

Gostaria de abrir um parênteses e agradecer ao Dr. João Catarino Dutra (obstetra da Gra) que mais uma vez fez um belo parto, aliás, fez o parto de todos os nossos filhos. Devemos muito a ele pois é um médico que honra a profissão e tem dado toda a assistência a Gra e permitido que ela tenha partos normais, mesmo quando a tendência é agendar o parto e passar o bisturi, o que seguramente é muito mais cômodo para os médicos.

Agradeço também a todos os nossos familiares e amigos que tem se disposto a nos ajudar, em especial à minhas irmãs Lia e Raquel e seu namorado Luiz que tem vindo a nossa casa esses dias nos ajudar com os meninos enquanto a Gra se recupera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário