domingo, 20 de novembro de 2011

O Retorno!

Após o nascimento da Helena, ficamos mais ou menos 20 dias sem poder nos dedicar muito à viagem, fizemos pouquíssimos trabalhos. Deixamos até de escrever novos posts para o blog...

Porém, com o retorno do Felipe ao trabalho e a caçula se adaptando à rotina da família, essa semana voltamos ao batente! Amanhã, domingo, faremos um café da manhã na Paróquia de Sta. Rita de Cássia (com a ajuda de muita gente!) e no domingo seguinte faremos uma grande Feira de Usados. Além disso, continuamos com os outros serviços: venda de lanches, encomenda de tortas, desenvolvimento de sites, etc.

Durante esse tempo de 'descanso', fechamos nosso roteiro de peregrinação e reservas de hospedagem.
Começaremos com 2 dias em Veneza. Depois, seguiremos para Milão, onde passaremos a maior parte da viagem, claro. Em seguida, pernoitaremos alguns dias em Florença, Assis e Roma, com uma breve visita à Cittá di Castello.
Seguindo uma excelente recomendação, decidimos nos hospedar em mosteiros e conventos que oferecem serviço de hotel. Além de preço razoável, boa localização e quartos para família toda, o diferencial desses conventos e mosteiros é justamente oferecer um ambiente mais familiar e missa todos os dias em suas belas capelas. Tal feito foi possível pelo site monasterystays. Deem uma olhadinha. Vale a pena.

Nosso próximo passo (e gasto!) será decidir como nos deslocaremos de uma cidade para outra, trem ou carro alugado? Dependendo da escolha, talvez paremos rapidamente em alguma outra cidade, como Pádua, Verona, Gênova, Pisa, Bolonha ou Arezzo.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário